Bioplastia Peniana

//Bioplastia Peniana
Bioplastia Peniana 2017-10-05T09:26:57+00:00
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bioplastia Peniana!

Muito se fala sobre Bioplastia. Afinal o que vem a ser Bioplastia e como surgiu esse nome?

Bioplastia é um nome bonito para se designar preenchimento. Preencher volumes com alguma substância.

Dessa foram, existe Bioplastia Facial, onde se preenche volumes e rugas na face; Bioplastia de Glúteos, onde se aumenta o Glúteo preenchendo com produtos, e Bioplastia Peniana, onde se aumenta o volume do Pênis (engrossamento) com produtos.

Existem diversos produtos que se usa para realizar a Bioplastia  – preenchimento. O mais comum deles é Polimetilmetacrilato -PMMA. Por ser o PMMA um produto barato e de fácil aplicação, tomou fama e as vezes se confunde o nome de Bioplastia com PMMA, mas na verdade Bioplastia seria o preenchimento e PMMA o produto.

O PMMA possui microesferas suspensas num liquido e essas microesferas nem sempre são de tamanhos homogêneos e dependendo do fabricante e dos lotes, podem haver mais esferas grande, médias ou pequenas.

PMMA e suas complicações

O produto PMMA demonstrou causar diversas complicações, muitas vezes irreversíveis e por essa razão, não utilizamos o PMMA e nem recomendamos. Além disso, quando se usa esse produto, há a necessidade de usar extensor de pênis durante 8 horas por dia por alguns meses. Essa medida se faz necessária pelo fato do produto PMMA não ser natural como a gordura. Por essa razão, poder migrar e se aglutinar (juntar) formando bolas (granulomas). Muitos pacientes referem o incomodo físico e aparecimento de machucados quando usam o extensor peniano. As complicações do PMMA as vezes ocorrem de forma tardia com reações alérgicas e formação de granulomas.

Nós realizamos a Bioplastia com a própria gordura do paciente. Dessa forma não há rejeições ou alergias e nem a necessidade de utilizar extensores.

Por que não aplicamos PMMA no Bioplastia Peniana?

Dependendo do tamanho das partículas de PMMA que o lote apresenta, poderão ocorrer diversas reações no local aplicado.

Quando as esferas de PMMA são muito pequenas, o próprio organismo as absorve e o produto some.

Quando as esferas de PMMA de pequenas, podem ocorrer migrações, ou seja o produto aplicado num local se desloca para outro.

Quando as esferas de PMMA tem tamanho médio, elas ficam no local, dando um possível resultado satisfatório, mas podem causar reações alérgicas futuras, as vezes com anos após a aplicação.

Por fim, quando as esferas de PMMA são grandes, elas causam um granuloma na região. Granuloma é uma reação que o organismo realiza para se proteger do produto, ficando o local cheio de “bolas” duras.

Além do problema do tamanho do produto, independente desse fato, muitos pacientes (não só submetidos à bioplastia peniana com PMMA, como à bioplastia com PMMA de outros lugares), desenvolvem reações alérgicas ao produto. Essas reações, as vezes se iniciam logo apos a aplicação e outras vezes meses ou até anos apos aplicação.

É muito comum pacientes que fizeram uso de PMMA quando exposto a calor, apresentam inchaço e endurecimento da região aplicada.

Bioplastia Peniana com Gordura do próprio paciente

Para o pacientes que procuram a Bioplastia Peniana para engrossar o pênis, nos indicamos o engrossamento com a própria gordura do paciente. Como o pênis já possui anatomicamente uma fina camada de gordura logo abaixo da pele, e como a gordura é um produto natural único de cada individuo, preferimos de forma mais segura, retirar a gordura do próprio paciente, prepara-la e injetar no pênis.

Veja mais informações sobre Engrossamento Peniano.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.