Alongamento do Pênis

//Alongamento do Pênis
Alongamento do Pênis 2017-08-30T19:25:47+00:00
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Alongamento do Pênis
Você gostaria de ter um pênis maior?

Quase todos os homens, em seu íntimo, gostariam de ter um pênis um pouco maior.
Muitos se sentem constrangidos nos vestiários masculinos e acabam se escondendo ou disfarçam com a toalha, para os outros não verem seus “órgãos”. Outros têm vergonha quando tiram a roupa na frente da parceira(o) porque gostaria que fosse maior. Enfim, várias são as causas que levam os homens a buscar esse procedimento.

Este procedimento tem fins estéticos e não funcionais. Ele não interfere no desempenho funcional do órgão e não está indicado caso haja alguma disfunção sexual. Fazendo uma analogia, seria como no caso da mulher que deseja ter uma mama maior e coloca prótese de silicone. O procedimento tem fins estéticos e não funcionais. No homem ocorre o mesmo. O procedimento tem fins apenas estéticos e não funcionais.

A cirurgia de alongamento do pênis tem sido realizada em todo o mundo há mais de 40 anos.
Cerca de ½ do pênis está localizado dentro do corpo e é preso ao osso púbico pelo ligamento suspensor do pênis. Este ligamento faz com que o pênis se curve ao longo do osso púbico e sua liberação cirúrgica permite que o pênis seja trazido para fora em um trajeto mais reto aumentando desse modo o comprimento externo do pênis. O ganho varia dependendo do tamanho do pênis e da forma do corpo. Em alguns casos, associamos a lipoaspiração do púbis para adicionar um ganho ainda maior.

 

Meu pênis é normal?

A imensa maioria dos pacientes que realizam o procedimento têm o pênis com tamanho normal. A estatística demonstra que é considerado normal pênis com 12cm ereto, e a grande maioria dos homens tem pênis variando entre 12cm e 15cm, em ereção.
Deve-se ter em mente que existem basicamente duas variantes de pênis flácidos, uns são pequenos, e quando mudam de flácidos para eretos, aumentam o seu tamanho várias vezes, enquanto outros, já tem seu tamanho quase que completos, e quando em ereção só muda o estado, mantendo o mesmo tamanho.

Há ainda homens que tem gordura acumulada no púbis e dessa forma parte do pênis fica escondido devido à gordura. Nesses casos, podem se beneficiar com a Lipoaspiração da região Pubiana.

Preciso aumentar o comprimento do meu pênis?

Nossa proposta é de realizar um tratamento estético, como se fosse uma colocação de prótese mamária em mulheres, ou seja, não é um procedimento necessário para a saúde ou para a atividade sexual, dessa forma, ninguém precisa realizar o procedimento. Assim como nenhuma mulher precisa colocar prótese mamária para fins estéticos.

Como se consegue alongar o pênis?

No desenho abaixo, vocês podem observar que cerca de 2 a 5cm do comprimento peniano se encontra “escondido” dentro da região pubiana, preso por um ligamento, o ligamento suspensor do pênis.

alongamento do pênis

A cirurgia de alongamento consiste em se seccionar parcialmente esse ligamento, permitindo que uma maior parte do pênis seja exposto.
É importante ter em mente, que o procedimento busca aumentar o tamanho do pênis exposto, quando em repouso. O procedimento não busca efeito na atividade sexual e nem esta indicado para pacientes que têm disfunções sexuais.

No caso do pênis ereto, os pacientes relatam que o ganho costuma ser na mesma proporção que o ganho em estado flácido, ou seja, variando de 2 a 5cm, sendo a média de ganho em torno de 2,5cm. Como não medimos o pênis em estado ereto, não temos como confirmar esse ganho, apenas relatar o que os pacientes contam.

O procedimento é realizado geralmente sob anestesia local com sedação (o anestesista faz um “calmante” para deixar bem relaxado o paciente) e dura cerca de uma hora.

Vou sentir dor?

A imensa maioria dos pacientes não sentem dor no pós-operatório. No dia seguinte já se pode tomar banho e molhar a região, e os pontos caem sozinhos. As atividade normais (trabalho) já podem ser iniciadas no dia seguinte. Atividades físicas e prática sexual devem aguardar 15 dias.

alongamento de pênis

Meu pênis vai inchar muito?

Na maioria dos pacientes observamos um inchaço grande que dura em torno de 3 semanas. Muitos pacientes ficam preocupados com o inchaço inicial, mas é normal e regride com o tempo. Cada paciente tem seu tempo.

Devo associar o procedimento de engrossamento de pênis?

Muito pacientes aproveitam que vão ser submetidos ao procedimento e realizam o engrossamento peniano junto. Quando há gordura em excesso na região pubiana, aproveitam para retira-la também e dessa forma, expõem ainda mais o aumento do tamanho do pênis.

O engrossamento de pênis irá alongar o comprimento do pênis?

Temos muitos relatos de clientes que após um ano do procedimento de engrossamento, perceberam um aumento do comprimento. Isso pode ocorrer devido à constante tração que o peso da gordura injetada acarreta a médio / longo prazo. Mas o objetivo do engrossamento é aumentar o diâmetro e não pensar em aumentar o tamanho pelo peso.

Preciso usar aparelho de sucção ou extensor depois do procedimento?Não!

Existem diversos aparelhos e exercícios anunciados na internet para o aumentam o tamanho do pênis.
Além de muito incômodos (e às vezes traumático), usar um aparelho de sucção ou extensão no pênis no mínimo 8 horas por dia por meses é muito incomodo e em nossa experiência, o pequeno resultado que pode ser atingido, regride quando se para de usar o aparelho. Por essas razões não indicamos o dispositivo.

Meu pênis vai aumentar de tamanho em repouso? Em ereção? Ou em ambos?

A cirurgia de alongamento de pênis, seccionando parcialmente o ligamento, buscando um aumento em média 2cm a 5cm de comprimento do pênis em repouso. Em ereção não medimos, mas os pacientes referem o ganho na mesma proporção que tiveram em repouso.

Riscos?

Todos procedimentos cirúrgicos têm algum risco. As raras complicações incluem: sangramento (geralmente causado por excesso de atividade física logo após o procedimento), infecção, cicatrização quelóide, encurtamento do pênis, disfunção erétil ou diminuição da sensação do pênis.
Felizmente até a presente data nunca tivemos nenhuma complicação.
Mas todas as dúvidas devem ser tiradas na consulta médica com o Dr.

Eu preciso ficar internado para realizar esse procedimento?

Não. O procedimento é realizado em cento cirúrgico, com anestesista, mas em caráter ambulatorial, ou seja, quando termina o procedimento, o paciente permanece um período em observação e depois é liberado para casa no mesmo dia.

Como é a anestesia?

O procedimento é realizado em centro cirúrgico, sob anestesia local, associado a uma sedação (calmante) anestésica realizada por anestesista. Após o procedimento o paciente permanece um período em observação e depois é liberado para casa no mesmo dia.

Qual o custos desse procedimento?

O Conselho Federal de Medicina proíbe a divulgação de valores.
Em sua consulta médica, onde poderá tirar todas as suas dúvidas e ver qual a melhor indicação para o seu caso, serão também passados os valores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.